E passou mais um ano...

Quando comecei minha recuperação após os infartos e um AVC, criei este espaço sem pretensão nenhuma, apenas onde pudesse ajudar pessoas a buscar um modo de vida mais saudável e feliz! 


Harmonia e Saúde, cresceu, superou minhas expectativas, já atingiu milhares de pessoas, já possui leitores fiéis, me proporcionou novas amizades, me fez acreditar que ainda posso e muito fazer algo de bom pelo mundo! 
Estamos completando dois anos de existência no mundo virtual, compartilhando artigos, autores e dicas, buscando despertar em cada um a busca por seu equilibrio em todos os aspectos, do fisico ao espiritual. Procurando mostrar sempre que o ser humano pode ser feliz e viver em Harmonia e Saúde.

Gratidão a cada um de vocês que por aqui passam e descobrem uma nova possibilidade de transformar sua vida! 

Obrigado, Obrigado, Obrigado!

Beijos de luz,

João Vicente Petinelli Carvalho 


Nossos números 2 anos depois:
mais de 190 mil visualizações, 670 curtidas no facebook, 120 seguidores e mais de 80 mil visualizações da página G+, mais de 350 seguindo o meu perfil G+........