JÁ CONVERSOU COM AS SUAS CÉLULAS HOJE?

JÁ CONVERSOU COM AS SUAS CÉLULAS HOJE? APESAR DE LONGO , VOCÊ VAI AMAR LER ISSO! 
 Por Luminna Crystal
www.harmoniaesaude.org

A Terapia da Reprogramação da Memória Celular pode nos apoiar e ajudar a liberar bloqueios emocionais, processos de auto sabotagem e implantes auto destrutivos , obtendo e enviando mensagens diretas para nosso corpo, trazendo equilíbrio, cura e solucionando problemas . Trata-se de falar com nossas células e criar formas de começar a integrar nossa consciência com nossa própria estrutura celular. 

Você precisará rever os bloqueios que podem impedir você de entender o que está por vir. Você tem apenas uma realidade . Essa realidade é que você vive em um mundo linear e experiencia as coisas de certas formas, e você está acostumado com o modo como a natureza humana funciona. Você só aplica aquilo que já conhece e isso é um pre conceito, uma tendência. Há uma tendência na natureza humana em acreditar que só se consegue algo através de muito esforço e repetição. Algumas religiões organizadas têm levado isso ao extremo, onde há um Deus disfuncional que pode se tornar irado, julgar e fazer todas as outras coisas que dizem os Humanos. Em minhas Terapias , afirmo que você tem que descartar tudo isso. O motivo? Você é capaz de falar com sua estrutura celular e não é difícil. Você tem que superar os preconceitos humanos, e também não é difícil. Aqui , vou falar pra voce , apenas de duas partes da consciencia humana .A primeira é o cérebro sináptico, o reservatório de experiências. E a segunda é a parte multidimensional que você acredita ser responsável pela criatividade, intuição e Deus. 

O equilíbrio de ambos cria um ser humano que, para os demais, realmente parece que está no controle de sua própria vida e satisfeito consigo mesmo. Deus está presente no nosso batimento cardíaco ,sempre disponível para nos dar mais luz e uma consciência superior. Ainda existem pra confundir , alguns religiosos , que estão tão absortos em livros e tradições de tempos atrás , envolvidos com medos e culpas , que não têm nem ideia do que seja a vida multidimensional e, portanto, o cérebro sináptico deles não tem chance.Pela sincronicidade, se VOCÊ está lendo isso agora , as probabilidades são que você já está consciente da parte divina em você. A parte divina é a parte real, tão real como o cérebro sináptico. Ela está vinculada e fortemente conectada com sua capacidade de falar com o seu corpo Você tem que estar ciente do divino em seu interior, porque esse é o caminho que vai te levar a conseguir falar diretamente com a sua consciência inata.Uma maior tomada de consciência dos atributos dimensionais irá proporcionar o que seu corpo necessita e mais saúde, mas só isso, simplesmente, não vai ajudá-lo a falar com sua estrutura celular.

Aqueles com uma mente espiritual e que conhecem a estrutura celular do seu corpo, sabem que ele tem um complemento espiritual e um componente benevolente e estão prontos para seguir adiante. Você supõe que seu corpo é estúpido, e que ele não sabe nada? Que ele está completa e totalmente separado e desagregado de sua consciência e de tudo o que você fala, pensa e faz? 
As células do seu corpo, especialmente a que você chama de a Inteligência Inata ou o Inato, todas têm algo em comum e eu vou te contar um segredo... SUAS CÉLULAS ESTÃO OUVINDO! Assim você foi construído. O complemento divino em você é incorporado em cada célula de seu corpo. As células são um conjunto de que foi gerado pelo seu DNA através do design Divino e em cada célula existe um atributo que se conecta com você e está à espera de instruções. As únicas instruções que podem ouvir são as que serão dadas pelo complemento divino, diretamente da consciência humana e com intenção pura. 

A comunicação com as células do corpo é uma comunicação multidimensional, mas sua consciência humana também é multidimensional. É parte do campo do DNA e faz parte do Merkabah do seu corpo. Elas nasceram com você e estão prestando atenção ao que você quer. Elas estão esperando para que a sua mente consciente e subconsciente lhes dê as intruções.Como fazer? Você precisa amar a sua estrutura celular o suficiente para ser capaz de dizer: "Eu te amo" e elas saberão se é verdade. Quando você começa a falar com sua estrutura celular e “tem o amor como código de acesso" , elas celebrarão : "Vocês ouviram isso”? Nós temos uma comunicação! " Esta é a inteligência inata comemorando. Sem instruções, o seu corpo simplesmente segue o que é a média, fazendo aquilo que sabe fazer. Com suas instruções , primeira coisa que o corpo faz é comemorar e em seguida começa a trabalhar.

De acordo com as coisas que você está comunicando para sua estrutura celular, tanto para a sua saúde ou sua cura ou para rejuvenescimento, não importa o que seja, você tem que dar tempo ao tempo ao seu corpo ,porque essas coisas só podem ser alcançadas através da divisão celular de regeneração e rejuvenescimento. Seu corpo é feito para rejuvenescer e a maioria dos órgãos do corpo, incluindo a pele se rejuvenesce. Em um período de tempo, você estará com novas células. É assim que você se mantem vivo. Quando você começar a falar com sua estrutura celular, essas instruções irão como informação para o DNA e será aplicado no próximo ciclo de rejuvenescimento. E por isso você não terá os resultados no dia seguinte. E isto é o senso comum. Tenha o bom senso espiritual que ao aplicar pela primeira vez a ideia de que em sua linearidade, sua estrutura celular, leva tempo para conseguir a cura. Nem todas as coisas estão alinhadas para uma remissão espontânea... instantânea! 

Quando você começar a falar com as suas células, a inteligência inata saberá que sua consciência tornou-se benevolente, saberá que você quer e deseja ficar, e há sistemas automáticos que serão ativados para melhorar outras partes do seu corpo que você nem havia pedido para ser melhorado. Você vai iniciar um processo de prolongamento de sua vida. E a cura e o equilíbrio irão começar a acontecer em áreas na qual a sua consciência não tinha ideia, mas a sua inteligência inata sabe tudo. Você despertou a ponte entre a consciência humana e a estrutura celular. 

É fácil, mas você precisa se apaixonar por suas células divinas. .Agradecer peela expressão da total perfeição divina todos os dias! .Agradeça a todos os seus orgãos e sistemas tambem! E aos seus sete sentidos!
Esteja sempre totalmente apaixonado pela parte divina em você . Você pode imaginar a sua eternidade em cada célula do seu corpo e perceber que a sua estrutura celular está à espera para te ouvir. 

GUARDE PARA SEMPRE ISSO = C E O > As Células Estão Ouvindo . E a primeira coisa que você pode dizer é:
Nós nos conhecemos e eu te amo. Eu quero que inicie o processo o qual você conhece e eu não.Eu quero participar na benevolência para criarmos um ser humano mais saudável e uma vida mais longa. Eu gostaria que falassem comigo de todas as maneiras possíveis e que eu possa reconhecer. Eu quero que estejamos de mãos dadas para o resto de minha vida. Se houver qualquer coisa inadequada, um desequilíbrio químico no meu corpo, eu quero que seja anulado e vá embora com o tempo e com a ação apropriada. Eu reconheço que eu tenho hábitos que podem estar me matando e eu quero mudar isso. Eu percebo que eu tenho uma péssima proporção em meu peso e altura , quero que eja corrigido .Querida Estrutura Celular, eu quero que o meu metabolismo reflita minha magnificência. Ajude-me a ter o peso ideal para uma saúde melhor. 
Faça as alterações que forem necessárias, recorra ao registro Akashico, se necessário, lembrando-se de quem eu costumava ser. Altere minhas preferências alimentares, se necessário. Para aquilo que meu corpo anseia e precisa e não o que eu quero e desejo. Traga isso para um lugar de divindade equilibrada e eu prometo que conversarei com vocês todos os dias... Porque eu te amo. 

E então não desligue o “ celular ” (opsii..) Não corte essa comunicação."Você está pedindo equilíbrio , perfeição total e harmonia, beleza , rejuvenescimento , e a inteligência inata sabe o que fazer. A parte inteligente do seu corpo pode até mesmo entrar em contato com o seu registro Akashico. Você pode trazer as peças precisas e adequadas para que haja saúde, para que haja mudança e você deixe hábitos que você não deveria ter. Tão simples como comer demais, usar dorogas licitas ou ilicitas , ou outras coisas que se tornaram hábitos. Isso pode mudar muito, muito rapidamente, em um par de ciclos de rejuvenescimento celular, criando diferenças reais no seu consicionamento mental e físico. Esse é o poder para você! Alguns irão começar a fazer isso e obterão resultados rapidamente. Isso tem a ver em se manter saudável enquanto estiver aqui. E isso está longe de ser a preferência da normose coletiva! Isso é o que você pode fazer. Porque chegou a hora.

Por Luminna Crystal

Atendimentos & Consultorias Online >crystalnews@globo.com