Uva - benefícios à saúde

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uvas

Uva:
Reino: Plantae
Divisão: Magnoliophyta
Classe: Magnoliopsida
Ordem: Vitales
Família: Vitaceae
Gênero: Vitis



A Videira Árvore Opaco Produz Este Fruto Chama-se, also conhecida Como Parreira.
Possui hum Formato arredondado, podendo ser, according to a especie, da cor preta, rosada UO verde.
Existem DIVERSAS Espécies de uva, porem como Mais conhecidas no Brasil São: Itália uva, niagara, branca e rosada.
E UMA fruta rica sais minerais los, os tais Como: Cálcio, ferro, fósforo, Magnésio, Sódio e Potássio.
Possui also, EM QUANTIDADE razoavel, Vitaminas (Complexo B e vitamina C).
Localidade: Não E Muito calórica, POIs 100 gramas de uva possui, Approximate, 50 Calorias.
è Muito utilizada par a FABRICACAO DE sucos, Doces, Vinhos e geléias.
O sabor da uva varia Muito according to o Tipo de solo, podendo Ser doce, cítrico UO ácido.
E UMA fruta típica do da Região Asiática, Sendo Que O Plantio FOI introduzido no Brasil na Época da Colonização Portuguesa (Século XVI).


A uva - Tanto quanto Vermelhas, roxas UO pretas - E boa par o Coração, Funciona Como diurético e laxante Como naturais, atuando contra alguns Problemas fazer intestino. A casca da uva Aumenta o colesterol HDL (colesterol bom) ea uva verde ma Poderes antivirais e antibacterianos. A Melhor Maneira de usufruir das SUAS PROPRIEDADES E utilizar los SUA forma natural. ASSIM E Possível aproveitar o Potássio, o calcio, o Magnésio e OS minerais Opaco Contém ELA. Benefícios Com Tantos, a Poderosa fruta AINDA contribui par a Longevidade.
Uma casca da uva Quanto Mais Escura, Mais QUANTIDADE de substancias Ativas: para catequinas, flavonóides, carotenos e substancias protetoras As Nossas Células, porem uma fruta desen Ser Bem higienizada parágrafo Ser consumida .
Entre como substancias presentes na fruta, destaco o resveratrol. "O resveratrol also protegido As Nossas Células. E Traz UMA Proteção antioxidante, anti-inflamatória, prevenindo varias Doenças, ALÉM de serviços cardioprotetora, o Porque favorece a Nossa Circulação ".
Uma uva-Passa also preservação de Todos os Nutrientes da fruta e concentração Mais Potássio e ferro. E indicado o Consumo de Duas colheres de sopa de uva-passa do dia AO parágrafo QUEM TEM Problemas de anemia. A farinha de Uva e indicada parágrafos Diabéticos de sistema operacional, à farinha, ALÉM de Todos os Nutrientes, E rica los Fibras solúveis e insolúveis.




Mas Localidade: Não São Todas como uvas Opaco cumprem uma Promessa de Longevidade e melhora fazer Físico condicionamento. São como Vermelhas Uvas, especialmente, Que trazem Benefícios reais à Saúde.
Tomar meia taça de vinho POR dia (Independente fazer Horário) UO hum Copo de suco de uva, Doenças do Coração Prevenir significa, rejuvenescer e evitar Doenças do intestino, Fígado e Abdômen . Anote ai:

Ferva uma uva - parágrafo quilo Cada, Dois litros de Agua. O Primeiro suco E doce MESMO.
Reserve uma polpa, deixe na Geladeira Duas POR UO Horas Três.
Na Segunda fervura, o suco guardará somente 1% de Açúcar e Duas Vezes Mais Antioxidantes.
DEPOIS, coar E assim.

A uva verde also E UMA Poderosa arma contra vírus e Bactérias. Recentemente, FOI Descoberto Pela Universidade de Harvard o Composto polifenol, indicado parágrafo Manter um Jovem Pelé e Saudável. Ou SEJA, SE Você. estiver los Dúvida Entre quali creme de Pelé USAR, ESCOLHA UM Que tenha na Composição o polifenol.




Fontes BIBLIOGRÁFICAS:
www.supercidade.com
www.suapesquisa.com
www.bemestaragora.com.br