E fizemos um ano de vida - PARABÉNS!

1º aniversário do blog !
www.harmoniaesaude.org/aniversário
parabéns

O post de hoje é para comemorarmos o primeiro aniversário de nossa revista online Harmonia e Saúde.  Passaram-se 365 dias de trabalho, de pesquisa, de muito aprendizado, de conquistas, de decepções, de novas amizades, de novos contatos... 

Já são mais de 70.000 visualizações, mais de 100 seguidores, mais de 400 curtidas, quase 100 assinantes, mais de 250 posts e diversos comentários.É muito mais do que eu esperava...  

Quero agradecer a todos que aqui vem, comentam, compartilham e acima de tudo me apoiam neste projeto que hoje, apesar de tudo que passei e continuo passando, é o meu ponto de apoio, que não deixa o desânimo tomar conta, que me faz acreditar que na vida existem vários caminhos e que podemos ser felizes de inúmeras formas,fazendo um trabalho  tão digno como outros que até então eu executava. 

Agradeço a Deus pela chance que me deu de estar vivo e descobrir que aqui também posso continuar ajudando muitas pessoas.

 Obrigado a todos vocês leitores e amigos que visitam nosso blog, pelo carinho e apoio de sempre e espero continuar contando com todos! 

Obrigado a todos os autores que me permitiram colocar seus textos e artigos neste espaço!!

 Parabéns ao Harmonia e Saúde pelo seu primeiro ano de vida!!

O aniversário é nosso, o presente é seu!!! Durante o mês de aniversário estaremos te dando  gratuitamente o download do ebook "100 sucos com poderes medicinais"  .Acesse o link no lugar correspondente à promoção de aniversário!!!