CRISTAIS


CRISTAIS!!!!!!!!!!! 


A Cristaloterapia harmoniza, equilibra e fortalece os corpos: físico, emocional, mental e o ambiente em que vivemos.

Os cristais amplificam as energias (tanto que são usadas até na técnica das transmissões), além de conter na forma mais pura as cores que são necessárias para nosso equilíbrio físico, biológico e espiritual.


Todos nós temos energias e podemos transmiti-las para outros ou absorvê-las. Os cristais nos ajudam nisso, dimensionando-as e ampliando-as.
Limpeza


Coloque os cristais sob água corrente e permaneça por alguns instantes (de acordo com a sua intuição) visualizando uma intensa luz dourada banhando-os. A seguir, coloque-os num recipiente (exceto alumínio) com água e sal grosso, deixando-os submersos por 24 horas ou mais. Se possível, deixe-os sob uma forte chuva (com fortes trovões e relâmpagos), a fim de descarregarem as energias alheias/negativas para a terra.


Obs.: Se tiveres cristais pequenos, coloque-os sobre uma drusa (quartzo transparente com várias pontas), pois a mesma é auto-limpante e auto-energizante.


Obs2.: Por que limpar? Os cristais possuem a energia de todos que o tocaram, sem contar aquela que ele próprio absorve. Para ser mais clara, tudo neste mundo tem energia...por exemplo, a cadeira em que estás sentado contém a energia da pessoa que a fez e de todos que a tocaram e a usaram.
Energização


Após limpeza, deixe-os expostos à luz solar e/ou lunar (as melhores fases lunares para isso são a lua cheia e a crescente) pelo tempo que sua intuição mandar.


Caso queiras, poderás, em seguida, acender um incenso (de sua preferência) e direcionar a fumaça sobre os mesmos.
Programação


Segure o cristal na mão direita apontando-o para o "terceiro olho" (chakra frontal) e diga, mentalmente, ao cristal qual é a sua função. Permaneça com ele na mão por mais uns dez minutos. Os cristais são sensíveis aos pensamentos, portanto, tenha cautela e paciência ao iniciar uma programação. Caso surgir alguma interrupção durante a programação, recomece tudo novamente. Se quiseres reforçar o que programou, repita o método supracitado por mais setes dias.


Obs.: a mão esquerda recebe e a mão direita doa energia.

IN:
http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/cristaloterapia/index.php